lunelalua

meu afastamento se deu origem em 2022. não lembro a razão exata, mas tretas me afastaram também...
          	
          	2023 foi oficialmente meu ano de inatividade, até tinha desistalado o wattpad (junto a todas minhas redes sociais). 
          	
          	2024 é pra mim um ano de vestibular, já sabem oque esperar né? 

lunelalua

meu afastamento se deu origem em 2022. não lembro a razão exata, mas tretas me afastaram também...
          
          2023 foi oficialmente meu ano de inatividade, até tinha desistalado o wattpad (junto a todas minhas redes sociais). 
          
          2024 é pra mim um ano de vestibular, já sabem oque esperar né? 

lunelalua

meio que descobri que a minha caçula de 12 aninhos escreve poesia e agora eu tô corrigindo umas pra maninha postar aqui :) 
          
          o perfil dela tá um amorzinhooooooo

choerrytale

@lunelalua | que legal! minha irmã também fazia MUITO isso, mas ela começou a escrever sem nem saber que eu escrevia (provavelmente por causa do meu pai). e eu sinto mt por vocês viverem num ambiente desfavorável :(
Reply

lunelalua

@choerrytale minha irmã, por ser mais nova, já fez muitas coisas por minha influência mais velha. aliás ela até hoje gosta do txt por causa do escândalo que fiz em relação ao kai no debut, mas ela nunca realmente foi moa. enfim agora ela tá entrando na adolescência e tendo independência nos gostos, por isso fiquei feliz em ver que ela tá escrevendo :) é uma válvula de escape minha e algo saudável, espero que ela mantenha pq foi algo que me salvou do mesmo ambiente que ela vive. 
Reply

choerrytale

ai que fofooo
            minha irmãzinha também escrevia poesia uns anos atrás e eu achava muito lindo mas ela não manteve o costume :(
Reply

lunelalua

meus comentários nas obras de sami (@kanashicherry) é o suco da espontaneidade, meu conceito de pessoal. 
          
          o banco de comentários de água viva é um lugar de genuinidade, onde meu eu mais verdadeiro se encontra. 
          
          pode não fazer o mínimo sentido para os demais que leem, mas toda, e repito: TODA vez que releio a obra me veem a sensação de voltar no tempo, como se estivesse novamente comentando algo. e é um ciclo infinito, é tão confortável que nem vejo se comento algo pela milésima vez. 
          
          e apesar do quão costume é minha relação de comentar, é raro essa sensação que não sei nomear. 
          
          água viva me proporciona uma genuína leitura detalhada, uma atenção que todas as obras da sami me causam, mas que essa em particular é como uma conexão. 
          
          então se tu leu até aqui, vá ler água viva! recomendação de uma madrugada reflexiva. 
          https://www.wattpad.com/story/337344667

lunelalua

a ayahuasca me ajudou tanto com a depressão! 
          
          uma vez a xamã disse "viver no passado lhe torna depressivo, ser ansioso é viver no futuro. seja o presenta, viva o agora." e desde então não sou mais ume constante sobrevivente. 
          
          não mais sobrevivo, eu vivo. 
          não o passado, mas o presente. 

dollyboned

é uma bela forma de ver as coisas. desde que tento me manter pensativa sobre as coisas do agora nada mais é tão doloroso. o despertar espiritual que me chamou me deu também forma de viver mais calmamente.
Reply

lunelalua

eu AMO explorar a cena experimental sul coreana e não digo o pop experimental sem graça e superficial da indústria do kpop, mas nomes como swervy, cacophony, sumin, yaeji ou bandas como silica gel e numnum T°T~ 

aguamorta

@ lunelalua  MDS silica gel eh mt bom, eu amoooo
Reply

amanteticos

@ lunelalua  eu também!! Adoro o experimental asiático em um geral, sempre acho músicas incríveis!
Reply

swmvoir

as coisas que vc escreve são tão... surpreendentes, eu acho? nunca li nada parecido ! a sua escrita é tão bonita e dolorosa (por favor, não leve como uma ofensa), me dá uma vontade genuína de chorar

lunelalua

@swmvoir é dolorosa por ser reflexo. de uma época muito dolorosa pra mim. de uma (antiga) mentalidade dolorosa. de vivências dolorosas. de pensamentos dolorosos. de um Eu doloroso. 
            
            e ver que encontrei beleza em algo doloroso, numa dor, junta a outros sinônimos dados a minha escrita, foi que essa coisa tão dolorosa deixou de ser dolorosa (para mim). 
            
            então muito obrigade pelo elogio e por ter conseguido achar beleza no meu eu doloroso ♡ 
Reply

lunelalua

gosto de me comunicar com os personagens de alguma fanfic, como se comentando algo direcionado a eles, estive dialogando com.
          
           pode ser estranho, é óbvio que o personagem nunca iria me responder, só ê autore, mas a sensação é melhor, mais humana. 

lunelalua

se eu ainda fosse army, 2023 seria tão significativo pra comemorar o fandom mais antigo que estaria: 7 anos como army, logo um número tão importante seja pr'os fãs quanto o artista. 
          
          mas são 7 anos no kpop em geral, a segunda comunidade mais antiga que estou. 

lunelalua

@v-vampiro em primeiro lugar fica a otaku, que apesar de eu não gostar de como essa nomenclatura soa, eu estou nela literalmente desde criança por influência do meu pai~ eu vejo animes desde que me recordo viver, por causa dele cresci vendo clássicos antigos. na transição da infância a pré adolescência mergulhei mais profundamente em exercer esse título de otaku, mas é algo que sempre vou e volto com intervalos, diferente do kpop que em momento algum eu nunca dei uma pausa (apenas broxada com essa nova geração, mas não pretendo abandonar). 
Reply

emlypjl

qual a mais antiga
Reply

quorcis

oi, lua! sdds de ti e das nossas conversas. como vc tem estado? 

quorcis

@lunelalua  sinto muito pelas coisas que tu tem passado, principalmente aqui. sei como pode ser desgastante  um lugar que a princípio deveria ser uma válvula de escape se tornar o ponto de estresse 
Reply

lunelalua

@quorcis sendo sincere tô sobrevivendo. seja na vida fora da internet, quanto dentro desta plataforma e desde que descobri um podre de desencadeou numa treta que começou a atingir não só a mim, mas alheios, venho me sentindo mal só de aparecer por aqui. então justifica minha inatividade. de resto é a vida, nada diferente, parece vou sempre ser um sobrevivente. 
Reply