sweetariaa

Oq diabos aconteceu cm TUA??? Estragaram a relação do Diego cm a lila e ainda five e ele morrerem brigados vei (Em resumo, odiei)

ncnenncni

@ sweetariaa  acho que todos odiamos 
Reply

belleblwck

Oii, tudo bem? Desculpa o incômodo, mas acho que você pode gostar da minha fanfic do Sirius Black!
          
          Foi momentâneo, foi legendário. O que eles dois tinham era incomparável. Garota inteligente misteriosa e garoto popular triste. Casal perfeito. Ou eram. 
          
          Mas Sirius foi preso. Ele não conseguiu montar família alguma com Astrid. Ela teve que reconstruir sua vida inteira sozinha. Virou professora de Runas Antigas em Hogwarts, passou a usufruir da própria independência para cuidar da sua filha. 
          Mas quando ele retorna - foragido e destruído -, a dúvida surge "Eles conseguirão reconstruir a dinastia que caiu por terra?"
          
          https://www.wattpad.com/story/393054798?utm_source=ios&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details&wp_uname=belleblwck

mvraudrsfilms

oi! peço permissão pra pegar um espaço do seu mural pra divulgar minha nova applyfic! (sinopse estendida no livro)
          
          "Escondidos entre o véu de uma floresta ancestral e montanhas que parecem guardar segredos já antigos demais para a memória do homem, jaz o Instituto Sanctuaire de Sainte Thérèse. Erguido em pedras frias durante a Idade Média como um local de oração e penitência, o tempo o transformou primeiro em um sanatório, cuja toda a dor um dia causada ali já é uma história esquecida, e agora, em um lugar onde os pais desesperados enviam seus filhos na esperança de ser aquilo que eles nunca conseguiriam transforma-los. 
          
          Entre vitrais empoeirados e corredores que escondem mais segredos que se pode ver, a disciplina, a arte e o silêncio mórbido é o que predomina. Contudo, o ritual de volta para o ano letivo de 2010 e seu recomeço no outono, é violentamente interrompido quando a amada professora de literatura é encontrada enforcada em sua sala de aula, com os olhos vitreos voltados para o teto de madeira, onde uma descrição de sangue anuncia: "Não confie em ninguém." O caso, tratado como um trágico suicídio pelas autoridades, deixa uma ferida aberta no coração da instituição - e uma pergunta sem resposta no coração de alguns alunos.
          
          Enquanto as folhas caem e a disciplina é aplicada, mais incidentes estranhos começam a acontecer com mais frequência ainda. É então, que um grupo de alunos percebem que algo está errado. Unidos pela inquietação que não conseguem nomear, o passado daquele lugar começa a ser investigado e registros velados são descobertos, rituais selados, e histórias soterradas sobre sob camadas de pedras. Então, lentamente percebem que além de Instituto, é uma prisão."
          
          link: https://www.wattpad.com/story/400010728?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=mvraudrsfilms

nessaluqr

Olá, tudo bem com você? Vi que se interessa pela saga de Velozes e Furiosos. Por isso, gostaria de convidar você a dar uma pequena olhada na minha fanfic ambientada justamente nesse universo.
          
          "Samantha Queiroz planejava sua vida nos mínimos detalhes, antes da morte de seu irmão afundá-la em um poço de dívidas e injustiças. Em busca de vingança, a brasileira se infiltra nos esquemas corruptos de Hernan Reyes, suposto responsável pelo falecimento, mas acaba sendo descoberta e forçada a fugir pelas ruas do Rio de Janeiro. O destino a leva ao galpão de Dominic Toretto e sua equipe, que também planejavam derrubar Hernan. No entanto, além do perigo a estreita, Samantha se encontra enfrentando algo mais do que inesperado: seus sentimentos por Han Lue, um desafio tão intenso quanto sua missão de vingar seu irmão."
          
          https://www.wattpad.com/story/389703368
          
          Adoraria a sua presença na leitura desta história repleta de aventuras. Tenha um bom dia, ou uma boa noite, e se quiser, pode apagar esta mensagem de seu perfil. Agradeço pela atenção desde já!