heemando

A menina dizendo que o Heeseung vai voltar antes do show do enha no Brasil e eu espero que esse ngc de tarô seja verdade mesmo 

heemando

Uma hora eu tô super animada com o terceiro ano, quero aproveitar os momentos com meus amigos. Daí de repente eu fico melancólica, quero desistir e bloquear todos os meus amigos 

amorgayw

@ heemando  medo d ir pro terceiro ano. Próximo ano ja
Reply

myvic_29

@ heemando  eu recomendo fazer oq vai ser melhor pra você e que não vai fazer se arrepender no futuro. Eu me arrependo de não ter aproveitado mais, vivia me isolando. Quando acaba, cada um vai pro seu canto e só resta as lembranças 
Reply

heemando

Ontem eu fui na UFC com meus amigos e um pessoal da escola e a água de lá é puro cloro

heemando

@ petitenhamour  amg te juro que os próprios universitários falaram mal (quero ir pra lá tb)
Reply

petitenhamour

@heemando não fale da minha UFC não!!! (nem estudo lá ainda 
Reply