Uma hora eu tô super animada com o terceiro ano, quero aproveitar os momentos com meus amigos. Daí de repente eu fico melancólica, quero desistir e bloquear todos os meus amigos
@ heemando eu recomendo fazer oq vai ser melhor pra você e que não vai fazer se arrepender no futuro. Eu me arrependo de não ter aproveitado mais, vivia me isolando. Quando acaba, cada um vai pro seu canto e só resta as lembranças