oi, gente :))
acho que eu devia esse esclarecimento pra vocês há um tempinho. acabei sumindo daqui sem falar nada e me senti meio mal por isso, principalmente porque sempre tive uma relação muito próxima com vocês e com tudo que construí aqui.
o motivo do meu afastamento foi um conjunto de coisas que aconteceram nos últimos meses. no final do ano passado eu tava completamente focada no vestibular e no começo desse ano veio a frustração de não conseguir a nota suficiente pra passar em med, que era o curso que eu tava tentando. isso acabou mexendo bastante comigo.
depois disso, comecei novamente o cursinho esse ano, mas nesse meio tempo percebi que talvez o caminho que EU realmente quero seguir seja outro. repensei muita coisa sobre meu futuro, sobre o que eu quero pra minha vida e isso acabou gerando alguns conflitos aqui em casa também. foi uma fase bem confusa emocionalmente e eu simplesmente perdi a vontade de escrever, de aparecer aqui e até de entrar nas redes sociais.
pra piorar, também aconteceu uma perda muito difícil pra mim. início do ano eu perdi meu cachorrinho de infância, o bethoveen :( ganhei ele quando tinha 4 anos e agora faço 21, então literalmente cresci com ele. foi uma dor horrível e sinceramente me afetou muito mais do que eu consigo colocar em palavras aqui +