Annekvm

dale, galerinha, fiz um tumblr! lá vcs poderão me perguntar coisas, pedir headcanons e até spoiler de fanfic. 
          	o link: https://annedogerah.tumblr.com/

maaesynk

vkooiry

Olá amore! Tude bem? 
          
          Antes de tudo, eu sei como é chato ter esse tipo de mensagens em seu quadro, mas infelizmente essa é a única forma de conseguir divulgar minha história. Caso não queira ler o resto desta mensagem pode apagar, eu vou entender. 
          
          ░⃟ ⃟ ⚠︎ ʟɪɴᴋ ᴅa fɪc:
          
          https://www.wattpad.com/story/273928983?utm_medium=link&utm_source=android&utm_content=story_info
          
          ▹sɪᴘɴᴏsᴇ⌕
          
          ㅤㅤㅤㅤMy one and onlyㅤㅤㅤㅤㅤ
          
          ___ (seu nome) tem uma vida complicada devido aos seus pais conservadores que impedem-na de ser livre. Farta de viver presa nas exigências de ambos, ela corre o risco de fugir de casa. Às vezes, arriscar é necessário, por isso a ___ perceberá que, caso não tivesse quebrado as regras e enfrentado a sua situação, ela não teria conhecido o mundo lá fora e, talvez, o seu primeiro e único amor - Na Jaemin.
          
          
          ᵉˢᵖᵉʳᵒ ⁿᵃᵒ ᵗᵉʳ ˡʰᵉ ⁱⁿᶜᵒᵐᵒᵈᵃᵈᵒ
          
          Caso tenha se interessado e queira ler a história,entre no meu perfil e clique na história de título "My One And Only". Espero que goste, e caso vá a ler,lhe desejo que tenha uma boa leitura!
          
          Fic da minha amg!!

Jojobinhaaa

Annekvm

@Mood_Candy_ infelizmente eu não gosto de yaoi, mas pode deixar q eu mando pra minhas amigas q curtem ♥ obg pela indicação
Reply

puzzlepiece7

Olá amore! Tude bem? 
          
          Antes de tudo, eu sei como é chato ter esse tipo de mensagens em seu quadro, mas infelizmente essa é a única forma de conseguir divulgar minha história. Caso não queira ler o resto desta mensagem pode apagar, eu vou entender. 
          
          ⛓️ Vídeo trailer:
          
          https://photos.app.goo.gl/VCBWqL27hdUJEBVr5
          
          
          Link da fanfic:
           https://www.wattpad.com/story/255368807?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=puzzlepiece7&wp_originator=zSAVwvsS8%2BoCHKaHsYei%2BrFfD9xFQsf4YVXj6zgF4E83RFdR3eveyAdltDZ91%2FjtgB8TOS55KF1sEkoxY2c8Cd3kgxS6qd0uJTHDBws6zoO4ZM1yjE7hf8PRbJgsl6bt

Annekvm

@puzzlepiece7 ok, obg pela indicação, vou dar uma olhadinha ♥
Reply

Annekvm

https://pt.quizur.com/quiz/quem-voce-seria-em-pirate-kings-ateez-yliP
          
          pessoal, fiz um quiz a ver com Pirate Kings.
          depois me contem quais personagens vcs seriam♥

MariaMagano26

@ Annekvm  Que fofo! ❤️
Reply

Annekvm

@MariaMagano26 AMO!!! o meu tinha dado Yeosang 
Reply

MariaMagano26

Vim tarde, mas deu-me o Seonghwa!
Reply

Annekvm

galera seguinte, não q alguém ligue e etc, mas acho q é importante compartilhar isso com vcs
          
          hackearam meu e-mail e eu escrevo minhas coisas pelo google docs e salvo no drive, portanto, não tá tendo como eu recuperar a conta e postar minhas fanfics. caso eu não consiga realmente recuperar tudo intacto, vou desistir da escrita e deletar minhas histórias, exceto os imagines, é isto.
          
          obg pela atenção quem leu até aqui.

Alisha_Tear

@ Annekvm  você não está nem louca de desistir das fics. Vamos só esperar a bosta do Google resolver e tudo vai voltar ao normal. ❤❤
Reply

Annekvm

@venusfighter nosso mundo *meme do pernalonga*
            tbm não aceito amiga, mas nem sei agir mais
Reply

venusfighter

@ Annekvm  O MEU MUNDO VAI DESABAR PORRA EU NAO ACEITO ISSO GOOGLE SEU FILHO TA PUTA
Reply

Annekvm

pessoal, como vcs já sabem, The Dream Babysitter está passando por um hiatus e, isso é devido ao fato de q ela não está fluindo mais do jeito que eu quero e estou sem criatividade para fazê-la continuar, então eu vou precisar me reorganizar com ela depois... espero que entendam.
          
          por ora irei focar em pirate kings que está fluindo melhor e já tenho alguns capítulos prontos.
          
          é isto, obg quem leu até aqui♥

Mystic_Moon_04

@ Annekvm  ♥️♥️♥️✊nhaaa!♡
Reply

Annekvm

@ Annekvm  YAAAAAAAASSS, q bom q tu tá gostando♡
            certo, digo o mesmo! qualquer coisa pode me chamar na dm visse? se cuide tbm! tbm te amo, muito obg por ser essa pessoa maravilhosa 
Reply

Mystic_Moon_04

@ Annekvm  aaahhh, pirate kings está ficando simplesmente PERFEITOOO
            Se você quiser ajuda eu estou aqui meu bem! Pra qualquer coisa viu? Até se for pra conversar, desabafar ou simplesmente  trocar risadas, espero que você esteja se cuidando em meio a td isso! TE AMO MUITÃO♥️♥️♥️♥️♥️ 
Reply